Campanha "Nota na mão, prêmios de montão" realizará sorteio trimestral

Sorteio será realizado no dia 17 de outubro em jantar bingo

Está programado para o dia 17 de outubro (sexta-feira), em jantar bingo promovido pela Escola Municipal Santos Dumont, na sede da ADM, o sorteio Trimestral de dois vale compras de ½ salário mínimo, do Bolão de Prêmios "Nota na mão, prêmios de montão" da Prefeitura Municipal de Porto Xavier, que visa fomentar a compra no comércio local e solicitar a nota fiscal.

Todas as notas referentes ao ano 2013 poderão ser trocadas no Setor Primário, localizado no prédio anexo I da Prefeitura, e concorrerão a cada três meses a dois vale compras de ½ salário mínimo. Já para o final deste segundo ano, os prêmios sorteados serão os seguintes: 01 Refrigerador BIPLEX 475 Litros, 01 Aparelho de ar condicionado Split 12.000 Btus, 01 Tablet Wi-Fi 8Gb, 01 Bicicleta e 01 Fogareiro com chama dupla e pés.

Mais informações poderão ser obtidas no Setor Primário da Prefeitura Municipal ou pelo fone 3354-0726.